Com mais de 15 anos de mercado na comercialização de hortifrutigranjeiros, trabalhamos continuamente para manter a excelência e  o compromisso co nossos parceiros e clientes.

Adotando uma política centrada na venda de produtos de qualidade e rigorosamente selecionados, a “Campo Verde” investe em equipamentos de alta tecnologia, buscando acondicionamento, armazenagem e transporte impecável, além de treinar uma equipe especializada em nosso negócio. Zelo e compromisso são nossas palavras de ordem.

Entrega

Contamos com uma frota que cobre toda  nossa área de atuação (Fortaleza, Região Metropolitana e Interior do estado do Ceará), com veículos equipados e preparados para atender nossos clientes de maneira ágil e eficiente.

Etapas logísticas

Para que o produto chegue à sua empresa como se tivesse acabado de ser colhido, várias etapas são necessárias: armazenamento, refrigeração, pedidos, seleção e entrega. Cada uma dessas etapas, quando se trata de hortifrútis, precisa ser realizada impecavelmente, de maneira correta e apurada, a fim de preservar sua qualidade. Este cuidado é ponto de honra para a “Campo Verde”.

1 Armazenamento - O acondicionamento apropriado e a temperatura ideal permite que a saúde de nossos produtos permaneça intacta durante todo o processo.

2 Pedidos – Dotada de um sistema de telemarketing e de uma rede informatizada processamos e expedimos os pedidos em tempo real.

3 Expedição – Os pedidos são pesados, separados, e conferidos imediatamente antes da saída para entrega. A seleção é criteriosa. Na separação dos produtos verificamos meticulosamente qualquer sinal de avarias que possam eventualmente comprometer sua textura, qualidade ou sabor.

Finalização

Quando se trabalha com distribuição de hortifrutigranjeiros esse conceito ganha uma amplitude inesperada. A singularidade desse processo está ligada à delicadeza e vulnerabilidade de nossos produtos que são a matéria-prima de uma alimentação rica e balanceada e a sustentação de uma vida equilibrada e saudável.
Desde sua fundação, a Campo Verde prima pela parceria com seus clientes que a impulsionam a melhorar continuamente no sentido de satisfazê-lo cada vez mais e melhor. A troca de experiência com parceiros e clientes compõem a identidade da “Campo Verde”.